Hipertensão: Joe não resiste ao 'tsunami'

Joe não resistiu à prova do 'tsunami hipertensão' e foi eliminado do reality global no programa exibido nesta quinta-feira, 22

Redação Publicado em 23/09/2011, às 01h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Joe - TV GLOBO / Alex Carvalho

Joe não foi rápido o suficiente na prova de eliminação exibida na noite desta quinta-feira, 22, no Hipertensão. Com uma diferença de quatro segundos para a sua concorrente Larissa, o analista de sistemas perdeu a chance de levar os R$ 500 mil para casa.

Os participantes do reality global Joe, Larissa e Nathalia se enfrentaram na prova que foi denominada pela apresentadora Glenda Kozlowski como o “tsunami hipertensão”. No desafio, cada um deveria colher o maior número de bandeiras espalhadas em um cômodo enquanto o nível de água subia até que todo o espaço ficasse submerso. Nathalia conseguiu pegar 17 das 18 bandeiras enquanto os seus opositores empataram em 10, sendo que Joe perdeu para Larissa por uma pequena diferença de tempo – quatro segundos.

No programa de hoje, os participantes disputaram também a Prova de Fogo, na qual eles deveriam subir uma escada de incêndio e pular de uma altura de 35m após conseguirem pegar uma bandeira içada do último degrau. Larissa e Nathalia foram as que tiveram o pior desempenho. Joe se juntou às jovens na Prova de Eliminação após ser indicado no Conselho dos Participantes. Ele recebeu cinco votos, o mesmo número de Kelly, mas foi designado pelos imunes Rafael e Patrícia para a competição da qual ele não conseguiu novo fôlego para se manter na disputa pelo prêmio final.

Arquivo globo Glenda Kozlowski reality show hipertensão Joe

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"