Glee: diretor comenta saída de elenco

Ryan Muprhy, o diretor e roteirista de 'Glee', voltou a falar sobre a saída de protagonistas do seriado musical. "Você pode mantê-los no programa por seis anos e as pessoas irão te criticar por não ser realista", disse

Redação Publicado em 14/07/2011, às 04h25 - Atualizado em 07/05/2012, às 22h45

Os astros Cory Monteith, Lea Michelle e Chris Colfer, de 'Glee' - Reuters

Depois de confirmar em junho que protagonistas de Glee deixarão a premiada série americana após a terceira temporada, o diretor e roteirista Ryan Muprhy voltou a comentar o assunto. 

Lea Michelle (24), Chris Colfer (21) e Cory Monteith (29) são as estrelas que não voltarão ao seriado da Fox na quarta temporada.

"Você pode mantê-los no programa por seis anos e as pessoas irão te criticar por não ser realista", disse Muprhy ao The Hollywood Reporter. "Ou você pode ser condizente com a vida real e dizer que quando eles começaram o programa eles eram evidentemente estudantes do segundo ano e que deveriam se formar no final do último ano".

Michele e Colfer, destacou o diretor, compreenderam a decisão. "Chris e Lea pensaram que era uma boa ideia. Ambos confiam no roteiro e acreditam em mim. Eles sentiram que seria ótimo terminar essa experiência no seriado enquanto estão no auge".

"Eu estou muito interessado na personagem de Lea [que interpreta Rachel] - não tanto na relação dela com Finn -, mas mais em como os seus sonhos estão além do colégio e como ela planeja executá-los", acrescentou Muprhy.

Sem revelar o destino do elenco no seriado musical, ele avisou: "Mais personagens estão saindo do que permanecendo".

Arquivo glee seriado Chris Colfer Lea Michele Cory Monteith Ryan Muprhy

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"