Looks pretos dominam estilos das estrelas no Producers Guild Awards

Pretos infalíveis dividem cena com modelitos vibrantes na premiação em L.A.

Redação Publicado em 05/02/2013, às 18h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nicole Kidman, de L’Wren Scott. Amanda Seyfried, de Roland Mouret. Jessica Alba, de Elie Saab. Julia Stiles, de All Saints. Anne Hathaway, de Erdem. Jennifer Garner, de Oscar de la Renta. - Reuters

Uma das láureas mais esperadas do início de 2013, o Producers Guild Awards celebra as melhores produções do ano e honra lendas vivas da cinematografia. Em sua 24ª edição, o evento em L.A. também chamou a atenção dos fashionistas, que voltaram o olhar para o elegante red carpet. Com destaque para aplicações em renda, os looks pretos reinaram na soirée e foram a escolha das atrizes Nicole Kidman (45), Jessica Alba (31), Jennifer Garner (40), Julia Stiles (31), Kerry Washington (36) e Julianna Margulies (46). Musa fashion, Nicole falou sobre o polêmico uso de botox. “Fiz por um tempo, infelizmente, mas deixei isso de lado e agora, finalmente, posso mover o rosto de novo”, assume.

Estrelas do aclamado Os Miseráveis, Anne Hathaway (30) e Amanda Seyfried (27) destoaram das outras beldades ao eleger looks em tons quentes. A adorável Quvenzhané Wallis (9), indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Indomável Sonhadora, ousou não apenas pela cor vibrante, mas pela divertida bolsa de poodle. “Hoje me sinto mais bonita. Ao me vestir, fico mais satisfeita com o menos”, conclui Hathaway.
 

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"