Gigi Monteiro e Ana Saab prestigiam lançamento de loja com os filhos

Gigi Monteiro e Ana Saab levam os pequenos a inauguração

Redação Publicado em 30/05/2012, às 10h12 - Atualizado em 31/05/2012, às 02h42

Gigi e Pedrinho e Ana e Luigi prestigiam a abertura de refinada loja infantil, em Campinas. Dona do espaço, Renata, festeja com a avó Ayako, o pai, Minolu, e a irmã Caroline Ryna. - Gabriel Chiarastelli

Mamães dedicadas, a apresentadora Gigi Monteiro (39) e a atriz Ana Saab (30) fizeram programa especial com os filhos. Elas prestigiaram a abertura da loja infantil Baby Goods, em Campinas, SP. “Meu filho é um grande companheiro. A gente adora estar junto”, diz Gigi, referindo-se a Pedro (4), da união com o advogado Carlos Lima Jr. (48).

No ambiente lúdico, Pedro e Luigi (1), herdeiro de Ana com o ator Lorenzo Martin (32), desenharam na vitrine, pintaram e se divertiram entre os brinquedos. “Luigi é uma criança curiosa, agora descobriu as canetas. Quero mais é que ele se divirta”, revela Ana, mãe ainda de Lucca (13), de relação anterior. Dona do espaço, Renata Camicado (31) celebrou com o pai, Minolu Camicado (56), a avó Ayako Camicado (86) e a irmã Caroline Ryna (27). “Realizei um sonho antigo”, afirma Renata. 

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"