Em noite vip no clube Lotus, em São Paulo, o casal
Edson Celulari (48) e
Claudia Raia (39) emprestou seu charme e beleza à escolha da Garota Prestobarba Excel. Dentre 30 candidatas, venceu a paulistana
Cristiane Grosso de Melo, que recebeu um prêmio de 5 000 reais das mãos do ator da novela global
Páginas da Vida, da estrela do musical
Sweet Charity, em cartaz em SP, e do gerente de grupo da Gillette,
Rodrigo Finotti.
"Mais que celebrar 30 anos de sucesso buscamos estreitar a relação com os jovens, que estarão com a marca nos próximos 30 anos", afirmou Finotti. Com mais duas beldades, Cristiane fará durante cerca de 40 dias uma divertida
blitz a
points jovens da Grande São Paulo, onde vão conferir se as barbas dos rapazes estão bem feitas e distribuir
kits da marca, que completa 30 anos de Brasil e agora tem o casal de atores como estrelas. O que mais deixou os atores gratificados foi o método de escolha para a campanha: sem sugerir nomes, uma pesquisa perguntava que casal de famosos melhor representaria a marca.
"Achei incrível a lembrança. É quase uma homenagem", agradeceu Claudia, linda, de vermelho.
"Sentimos orgulho em participar da campanha institucional, pela primeira vez filmada no Brasil e com atores brasileiros e com uma abordagem tão moderna e de bom gosto", disse Celulari.
"Além da boa idéia da troca de funções - ela aparece me barbeando e eu depilando as suas pernas." Em clima de festa, a Gillette faz promoção que sorteará 30 automóveis Celta e um "salário" de 1 000 reais mensais, durante dois anos e meio.
FOTOS: CASSIANO DE SOUZA / CBS IMAGENS