DM9DDB é a agência do ano em Cannes

Redação Publicado em 27/06/2009, às 19h11 - Atualizado em 28/06/2009, às 17h00

Sergio Valente festeja o prêmio de sua agência DM9DDB em Cannes - Divulgação
Presidente da DM9DDB e sócio do grupo ABC, Sergio Valente vive momentos de pura alegria em Cannes, na França. Sua agência acaba de conquistar o título de Agência do Ano no 56º Festival Internacional de Publicidade, que termina hoje em solo francês. Esse é o quarto título mundial que a DM9DDB conquista no evento, ratificando sua condição de mais premiada na história da participação brasileira nesta, que é a mais importante premiação da propaganda mundial. A DM9DDB traz para o Brasil nove Leões - dois de ouro, na categoria anúncios para mídia impressa, para os clientes Terra e LatinStock; quatro de prata, nas categorias outdoor (2), mídia (1) e design (1), respectivamente para FedEx, Terra, WWF e SaxSoFunny, e dois bronzes, nas categorias internet, para Cia. Athletica, e filme, para Tok&Stok. Além dos prêmios da DM9, o Brasil conquistou outros 23 prêmios. Segundo Sergio, a vitória de sua agência foi merecida. "Esta vitória é fruto do trabalho do dia-a-dia, da crença de clientes que acreditam na criatividade como veículo para fortalecer marcas e aumentar resultados. É, sobretudo, uma vitória coletiva, nascida do talento de uma equipe aguerrida, que busca a excelência em todas as áreas da agência", festejou.
Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"