Presidente da DM9DDB e sócio do grupo ABC,
Sergio Valente vive momentos de pura alegria em Cannes, na França. Sua agência acaba de conquistar o título de Agência do Ano no 56º Festival Internacional de Publicidade, que termina hoje em solo francês. Esse é o quarto título mundial que a DM9DDB conquista no evento, ratificando sua condição de mais premiada na história da participação brasileira nesta, que é a mais importante premiação da propaganda mundial.
A DM9DDB traz para o Brasil nove Leões - dois de ouro, na categoria anúncios para mídia impressa, para os clientes Terra e LatinStock; quatro de prata, nas categorias outdoor (2), mídia (1) e design (1), respectivamente para FedEx, Terra, WWF e SaxSoFunny, e dois bronzes, nas categorias internet, para Cia. Athletica, e filme, para Tok&Stok.
Além dos prêmios da DM9, o Brasil conquistou outros 23 prêmios. Segundo Sergio, a vitória de sua agência foi merecida.
"Esta vitória é fruto do trabalho do dia-a-dia, da crença de clientes que acreditam na criatividade como veículo para fortalecer marcas e aumentar resultados. É, sobretudo, uma vitória coletiva, nascida do talento de uma equipe aguerrida, que busca a excelência em todas as áreas da agência", festejou.