Diego Alemão: garoto-propaganda

Ele apresenta promoção de 500000 reais

Redação Publicado em 02/03/2010, às 00h44 - Atualizado em 04/03/2010, às 16h45

Diego Alemão: garoto-propaganda -
Três anos após vencer o Big Brother Brasil 7, Diego Gasques (29), o Alemão, é o garoto-propaganda de uma nova promoção do reality show em parceria com a Procter & Gamble. Em um estúdio de São Paulo, o apresentador de A Eliminação, do Multishow, gravou comercial da campanha Esse Produto É Brother desenvolvido pela agência África. Após o término da atração da Rede Globo, o projeto sorteará dez pessoas que irão passar dois dias na casa onde é gravado o programa, além de concorrer a 500000 reais. "Acho uma oportunidade ímpar ter essa vivência, e ainda ganhar uma bolada", opina Alemão. "Fiquei muito feliz por ter sido escolhido para divulgar a promoção", emenda ele, que assiste ao BBB 10 todos os dias. "Tenho meus preferidos. Mas não quero opinar, para não influenciar", diz.
Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"