Dolabella: condenado em ação de Piovani

Pena é de 2 anos e 9 meses de prisão; advogado de Dado Dolabella falou à CARAS Online e disse que vai recorrer da decisão

Redação Publicado em 21/09/2011, às 11h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Dado Dolabella - AgNews

Dado Dolabella (31) foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a dois anos de reclusão e nove meses de detenção na terça-feira, 20, por ação movida pela atriz Luana Piovani (35), que o acusou de tê-la agredido fisicamente na época em que namoravam, em 2008. No processo, Luana afirma que o cantor e ator agrediu, também, a camareira Esmê de Souza.

Michel Assef (34), advogado de Dado, disse à CARAS Online que ainda cabe recurso no próprio Tribunal de Justiça carioca porque a condenação não foi unânime. “Foram dois votos contra um. Um dos desembargadores entendeu que essa causa não deve ser aplicada ao Juizado de Competências Domésticas, que a relação entre Dado e Luana não se adequa à Lei Maria da Penha, que é algo que venho alegando”, explicou Assef, que já está tomando as medidas para recorrer da decisão.

Dado permanece em liberdade. Ele e Luana namoraram por cerca de dois anos e chegaram a se noivar. O rompimento aconteceu logo após a suposta agressão.

Atualmente, Dado namora a produtora musical Juliana Wolter (25), que espera uma filha dele. Ele já é pai de Eduardo (1), com Fabiana Neves (25), e João Valentim (1), fruto do casamento com Viviane Sarahyba (28), com quem Dado também teve um fim de relacionamento conturbado.

Luana está grávida de seu primeiro filho com o surfista Pedro Vianna (22). Na noite de terça-feira, pelo Twitter, Luana disse a uma seguidora: “Seu pai bate na sua mãe! Certo! Coitada”. O post foi em resposta ao tweet de uma jovem, que dizia: “Quando falei do caso Dado e @sigapiovani, meu pai disse: ‘com certeza ela deve ter feito algo pra ter levado, essa mulher é muito problemática!’"

Arquivo luana piovani Dado Dolabella advogado condenado sentença agressão

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"