Chico Anysio continua internado na UTI

O humorista Chico Anysio passou o Réveillon no hospital e permanece respirando com ajuda de aparelhos

Redação Publicado em 01/01/2012, às 13h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Chico Anysio - Divulgação/ Rede Globo

Chico Anysio (80) permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, respirando com a ajuda de aparelhos. Ele se recupera de uma pneumonia e, de acordo com boletim médico divulgado neste domingo, 1º, seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

O humorista, que ainda não tem previsão de alta, passou a noite de Réveillon no hospital, ao lado de sua mulher, Malga di Paula (41). “Está tão gostoso esperar o ano novo segurando na mão quentinha do Chico. Que bom, quase acabando um ano muito difícil”, escreveu ela em seu perfil no Twitter antes da virada.

Já em 2012, Malga comemorou. “O Chico CONSEGUIU!!!! Chegamos em 2012 e a partir de agora comemoramos seus 65 anos de carreira...”

Ele foi internado no dia 30 de novembro com infecção urinária e febre e recebeu alta no dia 21 de dezembro para passar o Natal em casa, mas retornou ao hospital no dia seguinte com quadro de hemorragia digestiva alta. O humorista deixou a UTI no dia de Natal e celebrou a data com familiares no quarto do hospital. Na noite de segunda-feira, 26, os médicos optaram por transferi-lo novamente para a UTI. Na quinta-feira, 29, ele voltou a ter sangramento no aparelho digestivo, mas o problema foi controlado.

Arquivo chico anysio malga di paula internado humorista UTI Rio de Janeiro [5108] hospital [13359] Chico Anysio [14694] réveillon pneumonia

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"