Estrelas da RedeTV! participam de campanha contra o câncer

Sabrina Sato, Milene Domingues e Íris Stefanelli apoiam campanha do bem promovida pela RedeTV!

Redação Publicado em 29/11/2011, às 17h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

As belas na abertura da ação Direito de Viver 2011, em prol do Hospital de Câncer de Barretos. Surita, Geraldo e Lu Alckmin, Dani, Henrique e Amilcare. - Fabio Miranda

As apresentadoras Sabrina Sato (30) e Milene Domingues (32) e a repórter do TV Fama Íris Stefanelli (32) brilharam no show de abertura da campanha Direito de Viver 2011, promovida pela RedeTV! em prol do Hospital de Câncer de Barretos, no interior de SP, dirigido por Henrique Prata (58). “Visito o local há anos. Todo mundo já teve algum caso de câncer na família. Sabemos como é doloroso. A pessoa sofre e a família também. Este hospital oferece tratamento especial, diferenciado e avançado, porém de graça”, ressalta Sabrina. “Vim participar com o maior carinho”, emenda Íris.

Grávida de quatro meses e meio de Alice, a apresentadora do Manhã Maior e Dr. Hollywood, Daniela Albuquerque (29), comandou a festa ao lado de Emílio Surita (50), do Pânico na TV, e recebeu no palco o marido, o presidente da emissora, Amilcare Dallevo Jr. (52), e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (57), com a mulher, Lu (59). “Todos os funcionários da emissora participam de coração porque sabem que o dinheiro é bem empregado”, orgulha-se Amilcare. “Estamos construindo um dos maiores centros de tratamento de câncer em crianças do País”, conta Henrique Prata.
 

Arquivo sabrina sato Íris Stefanelli milene domingues Daniela Albuquerque emílio surita

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"