Carla Bruni se despede do posto de primeira-dama da França após derrota do marido, Nicolas Sarkozy

Derrota de Nicolas Sarkozy

Redação Publicado em 09/05/2012, às 11h36 - Atualizado em 10/05/2012, às 00h31

Carla chega ao Eliseu. Após cinco anos de mandato, Sarkozy, com Carla, no detalhe, perde a presidência para François Hollande. - reuters

E la até esboçou um sorriso, mas durante a maior parte do tempo, ao retornar ao Palácio do Eliseu, sede do governo, após votar no Liceu Jean de la Fontaine, a primeira-dama francesa, Carla Bruni (44), seguiu cabisbaixa ao lado do marido, Nicolas Sarkozy (57), que perdeu a reeleição presidencial para o candidato socialista François Hollande (57). No domingo, depois do fim da votação, Sarkozy discursou. “A França tem um novo presidente, é uma eleição democrática e deve ser respeitada”, pontuou. “Preparo-me para voltar a ser um francês entre os franceses”, disse Sarkozy, após cinco anos no poder.

Ex-modelo, cantora e compositora, Carla casou-se com o político em fevereiro de 2008 e, durante seu mandato, conquistou admiradores com sua postura diplomática e extrema elegância. Mãe de Giulia (6 meses), única filha do casal, Carla manteve-se discreta durante a campanha eleitoral, mas em abril usou o microblog do amado: “Tomo emprestada por um momento a conta do meu marido para cumprimentar os queridos seguidores. Obrigada por seu apoio! Carla.”

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"