Beldades iluminam cerimônia vip de culto à música pop

Com looks poderosos e brilhantes, estrelas transformam a soireé em verdadeira vitrine fashion

Redação Publicado em 28/11/2012, às 00h00 - Atualizado às 01h35

Carrie Underwood, de Abed Mahfouz, Taylor Swift, de Zuhair Murad, Christina Aguilera, de Pamella Roland, Pink, de Catherine Deane, Ginnifer Goodwin, de Oscar de la Renta, Heidi Klum, de Alexandre Vauthier. - -

A noite de premiação do 40º American Music Awards, em Los Angeles, destacou os melhores da área fonográfica, mas quem roubou a cena foram as estrelas com seus poderosos e reluzentes looks ao cruzarem o red carpet. Vencedoras nas categorias Melhor Álbum Country e Artista Country, respectivamente, Carrie Underwood (29) e Taylor Swift (22) não economizaram no brilho e nos bordados — elementos que se sobressaíram na cerimônia. “É amor que inspira meu trabalho”, diz Carrie, em longo com cauda. “Agradeço aos fãs. Cheguei onde estou por causa deles”, fala Taylor, em míni com mangas. Mínis, aliás, foram opção de Ginnifer Goodwin (34), ao melhor estilo ladylike, e de Heidi Klum (39), em dourado com ousada fenda.

A soirée também prezou pela diversidade. Christina Aguilera (31) e Pink (33) optaram pela fluidez de tecidos, enquanto Nicki Minaj (29), que conquistou estatuetas de Melhor Álbum e Artista de Rap/Hip Hop, surgiu em longo drapeado verde-limão. Grande vencedor da edição, Justin Bieber (18) levou três prêmios. “Dedico isso aos que pensavam que meu sucesso seria passageiro. Estarei aqui outras vezes”, avisa ele, que mostrou ser fashionista ao usar mocassins vermelhos com spikes.
 

Arquivo American Music Awards [9546] American Music Awards

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"