Sintonia entre Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Boa forma física e conjugal de Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Redação Publicado em 05/06/2012, às 15h38 - Atualizado em 12/06/2012, às 00h33

O ator, que vive o divertido Cadinho em Avenida Brasil, se exercita na companhia da mulher, com quem está há 19 anos e tem um fiho, Miguel. Depois, sozinho, Alexandre faz flexão de braço. - Gil Rodrigues

Apesar de assumir que não faz a linha esportista, Alexandre Borges (46) encontrou uma maneira prazerosa de manter a boa forma: praticando caminhadas ao ar livre ao lado da mulher, Julia Lemmertz (49). No último fim de semana, o casal, que está junto há 19 anos, suou a camisa na Lagoa, um dos mais conhecidos cartões-postais do Rio. A sintonia entre os atores mostrou que são infundados os rumores de que eles viveriam uma nova crise conjugal. “Está tudo bem em meu casamento, tudo ótimo”, confirmou o galã, no ar como o bígamo Cadinho de Avenida Brasil. “Deixo que falem, não estou nem aí, o meu casamento vai muito bem”, acrescentou ela.

Alexandre e Julia já passaram por outros momentos turbulentos na relação. “As pessoas acham que somos perfeitos e essa expectativa me angustia. Não somos modelo de nada. Nos irritamos, brigamos e já tivemos várias crises”, costuma dizer ele, que tem um filho com Julia, Miguel (11). A atriz também já revelou sua fórmula para manter a união em alta. “Há amor, respeito e vontade de ficar junto. Com isso, o resto é só cuidar de um dia de cada vez. Penso no ‘para sempre’, mas vivo para que cada dia seja bom”, esclareceu ela, que voltará aos folhetins em 2013, como a última Helena do autor Manoel Carlos (79), que anunciou sua despedida das novelas.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"