Alexandra, Marcelo e Mel defendem causa nobre

Famosos defendem nobre causa infantojuvenil

Redação Publicado em 25/10/2011, às 17h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alexandra Richter, abraçada a Enzo Marcio Florenzano, Marcelo Valle e Mel Lisboa apresentam jantar italiano do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. - Cassiano de Souza

Solidariedade e engajamento. Foi com esse espírito que os atores Mel Lisboa (29), Marcelo Valle (44) e Alexandra Richter (44) brilharam como mestres de cerimônias do 9º Jantar Italiano do Graacc, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, em SP. “É um projeto lindo, um trabalho sério e competente que ajuda muitas crianças e é extremamente importante. Estou honrada por estar aqui”, assinala Mel, em cartaz com a peça Cine Camaleão – A Boca do Lixo. Também nos palcos paulistanos, com A História de Nós 2, Alexandra e Marcelo se emocionaram ao falar da visita ao hospital da entidade. “Vale a pena doar nossa presença, amor e carinho às crianças. Ver o brilho no olhar das mães me tocou”, diz ela, abraçada a Enzo Marcio Florenzano (8), atendido pelo Graacc. “O coração aperta quando se fala de câncer, mas fiquei muito feliz com a qualidade do trabalho que eles desenvolvem. O hospital é incrível”, avalia Marcelo.

Realizado com o intuito de levantar recursos para o tratamento do câncer infantojuvenil e para obras de ampliação do hospital da entidade, o evento contou com pocket show de Daniel Boaventura (41), com direito a canções em italiano. “Conheci o hospital há um mês e meio e fiquei impressionado. É emocionante ver que há pessoas que se entregam de corpo e alma”, ressalta o ator e cantor, recebido pelo fundador e superintendente médico da instituição, Sérgio Petrilli (64). “Em 2011, comemoramos 20 anos da fundação do Graacc, um modelo que deu certo. Conseguimos oferecer as melhores chances de cura a crianças e adolescentes. Por isso, decidimos ampliar o hospital. Hoje temos 4200m2; queremos aumentar mais 4100m2 para 2012 e chegar a 30 000m2 em 2015. Além disso, pretendemos adquirir um grande aparelho de radioterapia”, anuncia Petrilli.

Arquivo marcelo valle mel lisboa Alexandra Richter

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"