FESTA PARA GRIFE JOVEM VESTE TODO MUNDO DE JEANS NUM LUGAR ÍCONE DA DÉCADA, O GALLERY
Um dos mais importantes criadores brasileiros,
Alexandre Herchcovitch (36) foi contratado pela Zoomp - grife de
jeanswear que tem 33 anos - para atuar como diretor de criação. Acontece que Herchcovitch já ocupou esse cargo antes, de 1998 a 2002.
"É um prêmio voltar, vamos investir no estilo de vida casual, que é o talento histórico da marca", diz ele. Uma das convidadas para a festa que reuniu 500 pessoas no Gallery Oggi, versão atual do lugar mais badalado em São Paulo nos anos 80,
Adriane Galisteu (34) adotou o dress code que pedia "total jeans" com uma produção de calça de cós alto, nova tendência mundial, sutiã preto à mostra e boné.
"Jeans é o tipo da coisa que você nunca tem demais. É aquela peça de toda hora, que vira festa, vira esporte, tem mil e uma utilidades", disse.
A participação de Herchcovitch começa na próxima coleção, nos lançamentos de inverno. A entrada do estilista e da nova diretora de marketing,
Márcia Matsuno (38), marca o início de novos tempos na grife. Em 2006, a empresa de
Renato Kherlakian (57) foi vendida para o grupo HLDC, mas ele continua como consultor geral.
FOTOS:
CASSIANO DE SOUZA