Adam Levine: “Meu irmão é gay”

Em entrevista à publicação 'Out', voltada ao público gay, o vocalista do Maroon 5 defendeu que os homossexuais nascem com tal orientação sexual

Redação Publicado em 16/08/2011, às 03h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Adam Levine, vocalista do Maroon 5 - Getty Images

Adam Levine (32), vocalista do Maroon 5, defendeu que a homossexualidade não é uma opção, mas uma condição natural. “Acredite em mim, você nasce assim. Meu irmão é gay e nós sabíamos quando ele tinha dois anos. Todos nós sabíamos", disse à revista Out, voltada ao público homossexual.

"Muita gente não quer que os seus filhos sejam gays e irão lutar contra isso a todo custo. Mas eu tenho uma notícia para vocês - é uma batalha perdida. Quanto mais você luta com isso, mais o seu filho vai ser. Você só precisa abraçar isso desde o começo. É a única forma de lidar com essa questão como família”, declarou o astro.

Levine também aproveitou para relacionar o seu sucesso com o fato de as pessoas questionarem a sua orientação sexual. “Olhe para os melhores [cantores], são caras cuja sexualidade sempre foi questionada. [DavidBowie. [MickJagger. Freddie Mercury. Eu não estaria à frente de uma banda se esta questão não tivesse surgido em algum momento", observou ele que é treinador vocal do reality americano The Voice.

Arquivo adam levine The Voice gay homossexualidade Maroon 5 orientação sexual

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"