BBB

Wagner cumpre promessa e faz tatuagem em homenagem a Gleici

Ex-brother também organizou mutirão de votos para que a amada seja a campeã do reality

CARAS Digital Publicado em 19/04/2018, às 10h37 - Atualizado às 15h59

Wagner e Gleici - Reprodução TV Globo

Quando ainda estava na casa mais vigiada do país, Wagner prometeu à sua companheira no jogo, Gleici, que assim que saísse do reality faria uma tatuagem em homenagem a ela.

Pois bem, o ex-brother de fato cumpriu a promessa e na noite desta quarta-feira, 18, marcou na pele o desenho de uma rosa amarela. "Em memória ao Big Brother. O dia que a Gleici voltou", explicou ele.

Para quem não se lembra, em seu retorno à casa após um paredão falso, a acreana retornou justamente com uma rosa amarela nas mãos. (Veja as fotos na galeria abaixo)

Wagner parece estar realmente apaixonado e com a intenção de manter o relacionamento fora da casa. Desde que os finalistas foram definidos, o artista visual tem se empenhado na organização de um mutirão de votos para que a estudante de psicologia vença. "Gleici campeã. Votar até cair o dedo", brincou ele através das redes sociais.

A final do BBB acontece na noite desta quinta-feira, 19. Gleici disputa o prêmio com Kaysar e a família Lima, composta por Ana Clara e Ayrton

ÚLTIMO PAREDÃO

Na noite desta terça-feira, 17, o público conheceu o terceiro finalista do BBB18. A Família Lima venceu o paredão contra Paula na reta final do reality show, que terminará na próxima quinta-feira, 19. A empresária mineira foi eliminada com 62,19% dos votos dos telespectadores, contra 37,81% de Ana Clara e Ayrton.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre a dificuldade que foi ver o grupo perdendo mais um integrante“Você vê este paredão com caras tão ricos quanto vocês, e o que a gente faz? É muito difícil decidir”, disse ele, antes de anunciar o nome da Família Lima como finalista.


Conheça a casa do ator Marcos Caruso

TV

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'