Mudança

Um dia após sair do SBT, Leo Dias acerta com nova emissora e revela: ''Algo que nunca fiz!''

Leo Dias acerta com a Rede Tv! com contrato de apenas seis meses

CARAS Digital Publicado em 01/12/2019, às 12h37

Um dia após sair do SBT, Leo Dias acerta com nova emissora - Instagram/Reprodução

Agora é definitivo! Leo Dias já está de casa nova!

Um dia após pedir demissão do SBT, onde trabalhava como um dos apresentadores do Fofocalizando, ele já acertou com a Rede Tv!, onde já trabalhou de 2013 a 2016 como repórter do TV Fama.

A informação foi confirmada pelo próprio jornalista ao Hugo Gloss. Ele inclusive contou que voltará para fazer algo bem diferente do que estava acostumado a fazer.

O carioca assinou sua rescisão na emissora de Silvio Santos na quarta-feira, 27, e após uma reunião com Amilcare Dallevo, ele já acertou a nova casa na sexta-feira, 29. "Fiquei apenas um dia sem emprego na TV", confessou ao blog.

Leo ainda revelou que voltou à Rede Tv! por sugestão de Daniela Albulquerque, esposa de Amilcare, que teria falado para ele a vontade do marido em contratá-lo novamente.

"Na terça-feria, a emissora emitirá um comunicado à imprensa explicando melhor a minha função, o que de fato eu farei. A única coisa que eu estou autorizado a falar é que é o maior desafio da minha vida até hoje", falou a publicação de Hugo.

"Eu já conhecia o Amilcare, mas agora estou apaixonado por ele. Nada melhor do que negociar com o dono da emissora. Dei a minha palavra a ele na sexta que eu vou ficar na RedeTv!. Eu pedi um contrato muito curto", falou ele que fechou o contrato que, de início, será de apenas seis meses. 

 

 

TV

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'