Revelação

Thalita Carauta exibe primeira foto ao lado namorada e revela já ser mãe adotiva: ''O amor se fez''

A atriz se assumiu lésbica no final de agosto

CARAS Digital Publicado em 28/11/2018, às 22h49 - Atualizado às 22h53

Thalita Carauta - Globo/Mauricio Fidalgo

Thalita Carauta usou sua rede social para fazer uma importante revelação nesta qurta-feira, 28.

A atriz, que costuma ser muito reservada sobre a sua vida pessoal, exibiu pela primeira vez uma foto ao lado de sua namorada, chamada por ela de Linoca. Além disso, a intérprete de Gorete em Segundo Sol ainda revelou que já é mãe. As duas juntas adotaram um menino, Bento, que já tem 5 anos.

Em seu Instagram, ela posou ao lado dos dois e comemorou a construção de sua família."E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje você já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas", disse.

Thalita também aproveitou para falar sobre o infinito amor entre mães e filhos, mesmo sem ser de sangue. "Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o amor, e olha que curioso, ele não é genético. O amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo! E incondicional. Achar que ama um filho porque ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre! Aos amigos, obrigada pela torcida!", concluiu.

 

TV Thalita Carauta

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'