Declaração

Tata Werneck fala de Rafael Vitti na TV: 'Meu grande amor'

Tata Werneck encanta com declaração de amor para o marido, Rafael Vitti, no Domingão com Huck

CARAS Digital Publicado em 29/05/2022, às 20h05

Tata Werneck - Foto: Reprodução / Globo

A apresentadora Tata Werneck revelou todo o seu amor por Rafael Vitti em uma participação no Domingão com Huck, da Globo. Jurada da Dança dos Famosos, ela ouviu um depoimento do marido e também falou sobre a relação dele.

Em seu depoimento, Rafael Vitti falou sobre o amor deles. “Eu fui convidado para falar um pouco para você, já que você quase não me vê, já que quase não estamos juntos, e já que você quase não sabe o quanto eu te amo e o quanto você é importante na minha vida e na vida da nossa filha, o quanto você é o pilar da nossa família. Te amo e parabéns por tudo que você merece tudo e muito mais”, afirmou ele.

Por sua vez, Tata elogiou Rafael como marido e como pai. “O Rafa é o meu grande amor. Eu já falei algumas vezes que eu lutei muito para não me apaixonar por ele porque eu não gostava de homens mais novos... E, na pandemia, a gente ficou convivendo diariamente. Em um momento a gente falou: 'some da minha frente'. Brincadeira! E depois a gente falou: 'a gente realmente se ama muito'. Porque a gente passou por muitas dificuldades, a gente é muito parceiro. A gente se respeita muito. O Rafa é um pai muito maravilhoso porque ele é aquele pai que em nenhum momento pensa em ajudar, ele é um pai que estuda, que vai lá e faz e sabe que não faz mais do que a obrigação. E a Clara é muito apaixonada por ele. Eu fico muito feliz em saber que eu escolhi para a Clara o maior pai do mundo, porque ele é muito maravilhoso. E de quebra, abdômen, não sei o quê... (risos). Eu te amo, meu amor”, contou ela.

Assista ao vídeo do depoimento de Rafael Vitti:

Rafael Vitti e Tatá Werneck nasceram um pro outro. 🗣️#DançadosFamosos pic.twitter.com/7M7QPFdapS

— Sérgio Santos (@ZAMENZA) May 29, 2022
Tatá Werneck Rafael Vitti Tata Werneck

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'