DESABAFO!

Tata Werneck desabafa sobre a filha e Bruna Marquezine comenta: ''Amo muito essa pequena''

Na reta final da gravidez, Tata Werneck emociona ao falar sobre sua filha e recebe apoio de Bruna Marquezine e outros famosos

CARAS Digital Publicado em 18/09/2019, às 16h09 - Atualizado às 16h31

Tata Werneck e Bruna Marquezine - Globo/João Cotta

Nesta quarta-feira, 18, Tata Werneck postou um relato emocionante em seu Instagram. Ela compartilhou uma foto de sua barriga e fez belas reflexões sobre o momento que está vivendo: “Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme”, começou a atriz. 

“Ela já me escuta e já deve pensar: nossa nada a ver, minha mãe viaja. E ela já tem tudo. Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é super medrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas. Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo”, continuou a apresentadora. 

Por fim, a musa completou: “Tomara que ela diga: pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela. Tomara que você me ame como eu te amo. E que entenda que essa parede tem infiltração porque aqui é úmido e, porque eu faço obra, mas a infiltração volta. Jujuba (tô testando uns nomes aqui) quero que seja o que quiser ser. Mas se for engenheira vamos economizar bastante”, concluiu a mamãe coruja

Sua amiga Bruna Marquezine, deixou um recado carinhoso para a global: “Te amo. E já amo muito essa pequena. Você é maravilhosa,Tata”, ressaltou. Outros famosos também se pronunciaram na publicação da companheira de Rafael Vitti: “Sua maravilhosa! Você me emociona cada vez mais”, afirmou Nathalia Dill. Até Pedro Scooby escreveu uma mensagem para a humorista: “Boa hora”, exclamou o surfista. 

Confira abaixo alguns dos comentários: 


 

TV nathalia dill pedro scooby bruna marquezine Rafael Vitti Tata Werneck

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'