Tatá Werneck ajudará Luciano Huck na Copa do Mundo

Luciano Huck conta as novidades da temporada 2014 do Caldeirão do Huck

CARAS Digital Publicado em 26/03/2014, às 16h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tatá Werneck - Divulgação/ Globo

O quadro de humor de Tatá Werneck no Caldeirão do Huck durante a Copa das Confederações fez tanto sucesso que ela voltará para a Copa do Mundo. De férias da TV depois de atuar em Amor à Vida, ela deverá ajudar o apresentador Luciano Huck na cobertura do evento esportivo.

De acordo com nota do site da emissora, Tatá estará ao vivo de locais relacionados à Copa do Mundo, já que cinco programas do Caldeirão do Huck serão exibidos durante a competição.

“Estaremos ao vivo, como fizemos com a Copa das Confederações. Vai ter a Tatá Werneck nos ajudando nas transmissões”, afirmou Huck durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 26.

Ainda no evento com a imprensa, o apresentador contou outras novidades da temporada 2014 da atração. Ele levará para a telinha o quadro Saltibum, que será uma competição aquática com famosos, entre eles Caio Castro, Felipe Titto, Kiko Pissolato, Leonardo Miggiorin, Eri Johnson, Fiorella Mattheis, Camilla Camargo, Priscila Marinho e outros.

Outra estreia no Caldeirão é o Quem Fica Com Tudo?, em que os participantes terão que convencer pessoas para levar o prêmio. O quadro Um Por Todos também é novidade e será feito com pessoas mostrando as suas rotinas nas comunidades brasileiras.

TV luciano huck Caldeirão do Huck Luciano Huck [14916] Caldeirão do Huck [21821] Tatá Werneck [37431] Tatá Werneck

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'