TV

Patricia Abravanel justifica ausência de Silvio Santos no Teleton

Silvio Santos (90) não marcou presença no Teleton 2021. O SBT realizou neste final de semana a maratona solidária para arrecadar fundos para as unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), e devido à pandemia da covid-19, o dono da emissora ficou mais um ano fora do evento. 

Para representar a família, Patricia Abravanel (44) encerrou o evento ao lado de Celso Portiolli (54), e no palco do Teleton ela afirmou que o pai está acompanhando tudo de casa. "Eu vim aqui para honrar o meu pai, para honrar tantos anos. Ele está todo orgulhoso em casa assistindo", disse a apresentadora. 

A filha de Silvio Santos também falou sobre a pandemia. "Está tudo tão difícil, tão esquisito. Estamos vivendo um tempo tão inusitado nas nossas vidas, tão diferente, que a sensação que eu tenho é como se fosse um pós-guerra, depois que acabou o luto, aí vem aquela alegria porque a gente percebe que estamos felizes porque estamos vivo, com saúde.Mas também tem aquela consequência pós-guerra: é o desemprego, o preço alto, a crise social, econômica, é tanta coisa. Eu acho que essa ano está pior que o ano passado, pelo menos para mim está mais doido", confessou. 

Mesmo nesses tempos difíceis, a apresentadora afirmou que esperar um futuro melhor para todos. "Mas a gente precisa acreditar que tudo vai melhorar, se Deus quiser. É respirar fundo, é arregaçar as mangas se levantar pra avançar e reconstruir. Eu quero pedir a Deus, por mim e por todos nós, que ele nos dê sabedoria e força para que a gente tome as melhores decisões. Para a gente escolher os melhores caminhos que vão trazer vida, um futuro cheio de paz, oportunidades", desejou.

Patricia também que agradeceu a todos que contribuem para o Teleton durante as 24 edições que o projeto está no ar. "Fazer o bem é uma escolha, é uma decisão que você pode tomar agora, então faça uma doação. Muito obrigada, em nome da minha família, mas principalmente do meu pai, por todos esses anos que nós estamos juntos em um só coração, construíndo o futuro de tantas crianças e tantas famílias", completou. 

Teleton 2021 alcança meta e arrecada mais de R$ 30 milhões

A 24ª edição do Teleton foi um grande sucesso! A maratona solidária para arrecadar fundos para as unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) foi encerrada na noite deste sábado, 23, e alcançou a meta de R$ 30 milhões. A campanha foi transmitida ao vivo diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo, e contou com muita emoção dos apresentadores Celso Portiolli (54) e Patricia Abravanel (44), e das cantoras Simone (37) e Simaria (39), que vibraram muito com a meta atingida.