A FAZENDA

Record é criticada por não mostrar briga de peões na íntegra

Emissora preferiu exibir o barraco entre Ana Paula Renault e Evandro Santo somente no episódio desta quinta-feira, 20

CARAS Digital Publicado em 20/09/2018, às 09h51 - Atualizado às 13h23

A Fazenda 10 - Divulgação RecordTV

Ana Paula RenaultEvandro Santo se desentenderam na tarde desta quarta-feira, 19, durante o reality show A Fazenda

Ambos estavam com outros peões ao redor da mesa e falavam sobre estratégias de jogo. Evandro deu sua opinião e não agradou a Ana. "Não é bem assim", disse ela. "Querida, eu falo o que eu quiser. Eu não cuido do seu jogo, você não cuida do meu", rebateu o humorista. "Por isso que você vai se fu***", finalizou a jornalista.

Apesar de os barracos serem pontos altos de audiência, a RecordTV optou por exibir a briga na íntegra somente no episódio desta quinta-feira, 20, e decepcionou o público, que reclamou muito por meio das redes sociais. 

"Fiquei acordada só para ver a briga e vai passar amanhã, não acredito", lamentou uma fã. "A Record segurou a audiência pra não mostrar o barraco! Para de feiura, Record", disse outra. "Frustrada com a edição de hoje", afirmou uma terceira pessoa. 

O acerto de contas, no entanto, foi exibido no site da emissora. Ana Paula e Evandro conversaram no quarto e apaziguaram as coisas. "Desculpa pelo ocorrido de hoje, mas quando você tiver alguma coisa séria para me falar, fala direto para mim", pediu o ex-integrante do Pânico na TV

"Mas eu falei direto, você disse que eu estava influenciando os outros e eu nunca tinha nem aberto a boca a seu respeito com ninguém, eu não falo por trás. Eu sou completamente sem noção, levei um livro para o confinamento chamado Comunicação Não Violenta para tentar conversar com as pessoas, li ele inteiro. O problema é que eu tenho um senso de justiça muito forte", justificou a ex-BBB. 

Por fim, Evandro foi até a sala e anunciou: “Declaro que fiz as pazes com a Ana Paula, conversamos e quando eu tiver o meu programa ela vai ser a comentarista feminina".

TV A Fazenda Evandro Santo Ana Paula Renault

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'