BBB

Para brothers, Fael é o grande favorito para vencer o ‘BBB12’

Jonas e Renata acreditam que o veterinário Fael é a pessoa mais forte da casa

Redação Publicado em 20/02/2012, às 11h11 - Atualizado às 11h16

Fael - Frederico Rozário/TV Globo

Durante conversa no quarto do líder entre Jonas (26), Fael (25) e Renata (22), o modelo afirma ter uma ideia formada de cada integrante do Big Brother Brasil 12 e coloca o veterinário como o grande favorito a vencer o reality show da Rede Globo. "O Fael, eu vejo como um cara muito forte, um cara bem quisto por todos... Eu te imagino, sabe? É a pessoa que eu mais temo ir para o Paredão", declara.

Surpreso, Fael pergunta. "Estou com essa bola toda?". Jonas segue o raciocínio dizendo. "É uma opinião minha porque eu tenho mais contato contigo, sabe? Independente de qualquer coisa, eu te conheço melhor que a maioria, eu acho".

"Eu não o conheço direito, eu não tenho muito contato com ele, mas é a pessoa que eu realmente teria mais medo", concorda a loira, que ainda brinca. "A gente tem que tirar esse cara do jogo, hein?". Mas logo depois, volta a falar sério. "Eu acho que você (Fael) ganha o programa fácil! É opinião... Está muito cedo ainda para falar as coisas, só que é uma pessoa que tem todas as qualidades e, na boa, eu ficaria feliz. Claro que eu quero ganhar, todo mundo quer ganhar".

Para tirar o peso das costas, o veterinário desconversa e afirma. "Não quero nem ficar ouvindo essas coisas aí".

TV big brother brasil Ronaldo rede globo Fabiana monique Big Brother Brasil [11823] BBB12 [55273] BBB12 big brother brasil 12 renata Laisa João Carvalho Fael paredão

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'