Mulher de Rodrigo Lombardi diz que não perdoaria Theo

Betty Baumgarten, mulher de Rodrigo Lombardi, diz que o marido é bem diferente do personagem e avalia 'o cara' da música de Roberto Carlos: 'Deve ser um chato', brinca

Kellen Rodrigues Publicado em 16/05/2013, às 15h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rodrigo Lombardi e a mulher, Betty Baumgarten - Agnews

Théo (Rodrigo Lombardi) traiu Érica (Flávia Alessandra) com Morena (Nanda Costa), ficou com a melhor amiga dela (Márcia – Fernanda Paes Leme), traiu de novo com Lívia (Claudia Raia), e, por fim, passou a noite com Morena quando estava noivo da tenente. Ufa! O capitão de Salve Jorge está longe de ser um exemplo de fidelidade. E também de ser o ‘cara’ certinho da música de Roberto Carlos.

“Se fosse comigo não perdoaria, não”, disse Betty Baumgarten, mulher de Rodrigo Lombardi, à CARAS Online. “O Theo teve um certo momento que ficou um cara com cabeça meio fraca. Eu achei meio canalhão”, continuou a designer de interiores. “Com a Érica ele não foi nada legal”.

Casais de 'Salve Jorge': saiba quem se beijou na novela

Assim como o próprio Rodrigo, que já declarou que se identifica mais com Raj, seu personagem em Caminho das Índias, Betty também prefere o protagonista da trama de 2009. Mas o Theo, em sua opinião, é um homem mais real. “Acho que na verdade esse cara da música (Esse Cara Sou Eu) não existe. Da mesma maneira que acho que o Raj não existia, era perfeito demais. Não existe essa perfeição”, opina. “Acho que o Theo é uma coisa mais real, mais possível de existir”.

Ela conta que o marido não é como o homem retratado na música. “Esse cara deve ser um chato, muito grudado, Deus o livre”, brinca. “Graças a Deus o Rodrigo não é o cara igual ao da música, mas não acho que ele seja um Theo da vida. Primeiro que eu acredito que ele seja um cara fiel e o problema do Theo foi esse”, avalia.

Outra diferença de Rodrigo e o personagem, segundo ela, é que o capitão, apesar de estável financeiramente, continua morando com a mãe. “O Rodrigo desde novo quis ter a sua independência. Ele nunca estaria trabalhando, com condição financeira e emocional, e estar embaixo da asa da mãe”.

Primeira novela que o filho acompanha

Salve Jorge foi a primeira novela que Rafael, o único filho do casal, acompanhou. “Ele está com cinco anos e meio. A gente achava que era muito para a cabecinha dele ver o Rodrigo com outras mulheres. Essa novela a gente deixou, mas sempre conversando com ele”, explica. “Acho que ele estava bem preparado. Ele aceita na boa, não se afeta, tem bem claro na cabecinha dele que é mentira. Ele tem essa maturidade”.

Com o fim da novela, a família pretende viajar para o exterior em julho, quando o menino pega férias da escola.

Lívia será presa dançando seminua em boate; saiba como será a cena

Saiba como será o final de Russo

TV rodrigo lombardi Rodrigo Lombardi [15083] salve jorge Salve Jorge [60611]

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'