BBB

Monique não supera popularidade de João Carvalho e é a 10ª eliminada do BBB12

Monique não superou a popularidade de João Carvalho e foi a décima eliminada do BBB 12 na noite deste domingo, 18. A jovem recebeu 52% dos votos do público

Redação Publicado em 18/03/2012, às 23h34 - Atualizado em 19/03/2012, às 00h27

Monique é a décima eliminada do BBB12 - Divulgação/TV Globo

Antes de ser eliminada com 52% dos votos do público na noite deste domingo, 18, contra João Carvalho (46), Monique (23) conversou com Pedro Bial (53) e falou de como estava se sentindo em seu primeiro paredão. “É uma noite diferente, nunca tinha sentido isso. É bem difícil, achei que fosse ser mais tranquilo. Esse momento está muito difícil”.

O apresentador também perguntou aos emparedados quais foram os erros que cometeram dentro da casa. João Carvalho respondeu que tentou ser o mais natural possível. “Eu errei uma vez e acredito que tenha sido um grande erro meu, que com certeza foi passado, mas eu me desculpei e tudo, foi uma bobagem”.

Já Monique, que se mostrou sempre muito sentimental, disse que pode ter sido impulsiva demais. “Talvez seja o meu impulso, o não pensar antes de falar, de agir. Sempre fui eu mesma, transparente nos meus erros e nos meus acertos. Algumas atitudes minhas podem ter sido mal interpretadas por esse meu jeito”, declarou.

Do lado de fora, Monique conversou com Pedro Bial e disse que estava satisfeita por não ter sido eliminada com alto índice de rejeição. “Eu só quero ser feliz”, finalizou a sister.

TV pedro bial eliminação Pedro Bial [11825] BBB12 [55273] BBB12 Monique [58779] João Carvalho [58071] João Carvalho paredão monique amin impulso

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'