REVELAÇÃO

Marido diz que Ana Hickmann já pegou o modelo Paulo Zulu e revela como foi

Alexandre Corrêa e Ana Hickmann fizeram confissões sobre o passado

CARAS Digital Publicado em 04/12/2018, às 18h52 - Atualizado às 18h54

Ana Hickmann e o marido - Reprdodução/YouTube

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa, fizeram revelações sobre o relacionamento e acabaram contando um pouco sobre o passado dos dois no canal do YouTube da loira. Lá, o empresário afirmou que ela já ficou com o modelo Paulo Zulu.

A confissão foi feita ao relembrar a primeira vez que ele a viu, mas acabou falando demais. "A primeira vez que eu te vi você estava namorando o Paulo Zulu", afirmou. "Eu nunca namorei o Paulo Zulu", deixou claro Ana Hickmann. "Então você estava ficando com o Paulo Zulu", disse Corrêa.

"Isso, sim. Eu nunca tinha contado isso para ninguém. Foi só uma ficada", admitiu ela, que já foi dona de uma agência de DJs com o marido e hoje, possui uma rede de escolas. "Foi uma aventura", disse ele sobre o antigo empreendimento do casal.

"Nós também já tivemos um estúdio fotográfico. Foi muito legal", relembrou Ana Hickmann. "Foi muito badalado. Os melhores fotógrafos do país fotografaram lá. O Almódovar fez teste lá. Foi um momento da carreira da Ana decolar", disse o ex-agente.

Entre as revelações, Ana Hickmann disse ainda que Alexandre já vendeu o apartamento que eles moravam com tudo dentro e lamentou: "Foi o meu primeiro apartamento da vida, decorei tudo no capricho e tive a primeira máquina de lavar. Era apegada a cada item que tinha lá".

"Eu estava pensando que a gente ia sair para ver um imóvel, pensa, ver as prestações. Ele desceu depois do almoço e voltou duas horas depois: 'Amor, vendi com tudo dentro!'. Eu só pude levar a minhas calcinhas. Eu te odiei durante anos por causa disso. Você acabou com o meu sonho da casinha", contou.

"Eu fui um lixo. Eu comprei o apartamento por X e vendi com 35% de lucro. Eu achei que ela ia ficar feliz, mas ela quase me matou. Se eu pudesse voltar no tempo e pedir perdão para a Ana, eu voltava. Essa moça chorou...", revelou o marido, arrependido pelo que fez.

TV ana hickmann Record Paulo Zulu Alexandre Corrêa youtube

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'