Marcos Mion visita Santuário de Aparecida para pagar promessa

Marcos Mion fala de sua fé em nova mensagem nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 12/12/2016, às 16h37 - Atualizado às 16h40

Marcos Mion - Manuela Scarpa / Photo Rio News

O apresentador Marcos Mion aproveitou um dia de folga das gravações da Record para cumprir uma tarefa religiosa. Nesta segunda-feira, 12, o artista visitou o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, para pagar uma promessa. Em suas redes sociais, Mion falou sobre a sua fé.

"Foi um ano de muitas provações. Mas acima de tudo foi um ano com 100% de vitórias. SEMPRE com total fé em Nossa Santa Mãe Maria e Jesus Cristo, nosso salvador e guia! Graças à nossa fé e dedicação alcançamos tantas graças. E hoje foi dia de agradecer e pagar nossa promessa a ela! Maria, cheia de graça, que não nos abandonou nem um dia em todas turbulências, nos cobriu com seu manto, enchendo nosso coração de fé e nos lembrando que ela não duvidou NUNCA, nem por um segundo, do poder de seu filho Jesus Cristo, nos ensinando a ouvir e acreditar sempre! Ela que intercede sempre a favor de quem tem fé e pede! Obrigado Mãe pelas graças alcançadas. Amém", disse. 

Vale lembrar que em 2016 a mulher dele, Suzana Gullo, confirmou que luta contra um câncer de mama. O tratamento dela envolveu sessões de quimioterapia e radioterapia.

 

Foi um ano de muitas provações. Mas acima de tudo foi um ano com 100% de vitórias ???????? . . . SEMPRE com total fé em Nossa Santa Mãe Maria e Jesus Cristo, nosso salvador e guia! Graças à nossa fé e dedicação alcançamos tantas graças ???????? . . . E hoje foi dia de agradecer e pagar nossa promessa a ela! Maria, cheia de graça, que não nos abandonou nem um dia em todas turbulências, nos cobriu com seu manto, enchendo nosso coração de fé e nos lembrando que ela não duvidou NUNCA, nem por um segundo, do poder de seu filho Jesus Cristo, nos ensinando a ouvir e acreditar sempre! Ela que intercede sempre a favor de quem tem fé e pede! . . . Obrigado Mãe pelas graças alcançadas. Amém. ????????????????

Uma foto publicada por Marcos Mion (@marcosmion) em

TV marcos mion Marcos Mion [14969]

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'