Marcos Mion fala da emoção no último 'Legendários'

Marcos Mion fica emocionado ao falar sobre a última edição do 'Legendários': 'Segura as lágrimas daí que eu seguro daqui'

CARAS Digital Publicado em 29/12/2017, às 08h47 - Atualizado às 09h06

Marcos Mion - Reprodução / Instagram

O apresentador Marcos Mion publicou um vídeo comovente em suas redes sociais ao anunciar o seu programa Legendários na Record. Na próxima sexta-feira, 29, ele encerra a atração após 8 anos no ar, já que o programa não fará mais parte da grade da emissora em 2018 e Mion será designado para uma nova função.

Em seu Instagram, ele apareceu emocionado ao falar sobre como é subir ao palco pela última vez. “Eu tô cara, há três dias... Chego em casa, encosto na garagem e fico chorando, chorando, chorando... Uma sensação de que é pra eu tirar todas as lágrimas pra conseguir apresentar esse programa pra ver se eu chego seco de lágrima! Mas é com uma emoção boa, uma emoção de gratidão, emoção de felicidade! Em nenhum momento tá sendo uma emoção de tristeza, e sim de muito legal! Que viagem incrível! Vamo que a gente tem que fechar esse ciclo hoje! Senhoras e senhoras, chegamos ao final!”, disse ele.

TV

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair