Luana Piovani curte viagem em família para Fernando de Noronha

Luana Piovani mostra fotos com os filhos e o marido

CARAS Digital Publicado em 04/09/2017, às 21h28 - Atualizado às 21h31

Luana Piovani com a família - Reprodução / Instagram

A atriz Luana Piovani embarcou rumo a Fernando de Noronha com toda a família. Ela e o marido, o surfista Pedro Scooby, aproveitam alguns de descanso perto da natureza e dos três filhos, Dom, Bem e Liz. Nas redes sociais, o casal compartilhou algumas fotos dos momentos do passeio.

“Tudo que eu sonhei um dia, taqui! Agora! É isso! Família, saúde, natureza, harmonia, gratidão, sol, amor, cumplicidade, escolhas, Noronha. Só isso!”, disse Luana.

 

Tudo que eu sonhei um dia, taqui! Agora! É isso! Familia, saude, natureza, harmonia, gratidao, sol, amor, cumplicidade, escolhas, Noronha?????????????????????????????????????????? Só isso! A hora sonhada, vislumbrada, durante a vida, naqueles joguinhos de menina, sabem..? Entao???????????????? #oosorte???? @hotelurbanohu tem CUPOMDALUANA pra geral! Entra lá e va viajar ! Invista em memorias boas! #ubuntu???? #scoobylua???? #amordemae?? #noronha #boraqueavidatapassando @pedroscooby te amo????

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

 

Aahhhhhhh esse meu Bem Paul Newman viu???????? derruba eu de amor???????????? #noronha #amordemae?? #oosorte???? #aff #boldró #gratidao???????????????????????? #ubuntu???? pra vc dinda Deby xuxu????

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

 

Por do ??classico da Ceiça????Meu bifao e eu???? #gratidao???????????????????????? #oosorte???? #ubuntu???? #namorarÉpreciso #scoobylua???? #boraqueavidatapassando #sonhoédestino???? @pedroscooby ????????

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

 

Eis que a familia trelelé chega em Noronha!!?????????????? EEEEEE!! Viajar em trupe assim da um trabalho danado e custa em dinheiro danado tambem???? mas, se organizando com antecedencia e contando com a ajuda do @hotelurbanohu , o sonho se realiza #sonhoédestino e ja nao é a primaira vez ?????? Agora, com voces, a grande novidade: EXISTE O CUPOMDALUANA QUE VOCES PODEM UTILIZAR E GANHAR DESCONTOS, DESCONTINHOS E DESCONTOES! Ui que chic #cupomcomeunome #tobesta Nao da mole galera, organize a viagem e corre no site do @hotelurbanohu e bomba o CUPOMDALUANA ?????? Ja escolheu o destino? Praia ou neve? Desconto pra viajar é só o que quero na vida pois o objetivo é #viajarAvidainteira #ubuntu???? #gratidao???????????????????????? #parceiros #noronha #familiascoobylua???????? #scoobylua????

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

 

Posso te falar uma coisa? Vou nem falar nada não! ????????

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

 

????????

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

TV luana piovani Luana Piovani [14936] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203]

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair