Premiação

Letícia Colin faz lindo discurso na web após ganhar prêmio de melhor Atriz Coadjuvante

Ela participou do Melhores do Ano no último domingo, 9

CARAS Digital Publicado em 10/12/2018, às 22h41 - Atualizado às 22h43

Letícia Colin - Brazil News

Letícia Colin deu uma verdadeira lição com seu discurso inspirador na web após ganhar um prêmio!

Na noite do último domingo, 9, a atriz recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Melhores Do Ano 2018 do Domingão do Faustão. O troféu lhe foi dado após interpretar com sucesso Rosa, em Segundo Sol, onde foi colega de cena de Chay Suede, que também levou o prêmio. 

A atriz usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 10, para compartilhar alguns cliques da noite passada e dar passar uma linda mensagem que aprendeu nos bastidores da novela. 

"Respeitar as diferenças, engrandecê-las, celebrá-las! Fazer o exercício de se colocar no lugar do outro, isso são coisas que minha profissão me ensinou desde o princípio. Eu amo meu ofício. É poderoso e libertador atuar. Amar e acolher as diferenças deixa a vida muito mais saborosa. No discurso de ontem falei muito sobre empatia, que é sair de si e sentir o outro! Olhar pelo lugar de fala, de vida do outro! Empatia é um ensinamento que transmitia lindamente nos bastidores de Segundo Sol. . Peguei da sua sabedoria o que aprendi e senti nesses meses todos e coloquei na minha fala, porque acredito que essa ideia precisa ser multiplicada. Obrigada, Fabiula! Agradeço demais super também a Márcia Prates e João Emanuel Carneiro, aos colaboradores (lista) que trouxeram pra minha boca e meu coração uma rosa humana, imensa!", escreveu ela. 

TV Chay Suede Letícia Colin

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'