Lázaro Ramos se inspira em história de Steve Jobs para novela

Lázaro Ramos conta mais sobre o guru Brian, que será o melhor amigo do personagem de Murilo Benício na novela 'Geração Brasil'

CARAS Online Publicado em 21/04/2014, às 14h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lázaro Ramos e Murilo Benício na novela Geração Brasil - TV Globo / João Cotta

O ator Lázaro Ramos voltará à telinha na próxima novela das 7 da Globo, Geração Brasil, e revela que se inspirou na história de Steve Jobs para seu novo personagem. Ele será o guru Brian Benson, braço direito do gênio da tecnologia Jonas Marra (Murilo Benício).

“Uma situação que é inspiradora é o fato de alguns dos grandes gênios da tecnologia terem sempre algum guia ou guru do lado deles. O do Steve Jobs é a primeira referência que se pode falar. Mas os autores se apropriaram dessa ideia com tanta liberdade que a inspiração maior mesmo é o texto. E dentro do que o texto propõe, eu entendi que tenho uma liberdade muito grande porque essa maneira de fazer autoajuda e praticar o que o Brian pratica não existe. Com ele, está tudo certo, não tem erro. Então a cada cena a gente fica brincando de inventar novos códigos”, contou ele ao site oficial da novela.

Brian e Jonas são verdadeiros grandes amigos emtodos os momentos, daqueles que guardam os segredos do outro e se complementam.

Na novela, Lázaro ainda contracenará com Luís Miranda, que viverá a sua mãe na história. "O desafio é não morrer de rir toda vez que o vejo saindo do camarim vestido daquele jeito [de mulher]. Estamos fazendo uma dupla muito louca, que está me deixando muito felize vai contagiar as pessoas. Na comédia, tudo é permitido. Eles também vão revelar alguns segredos", afirma Lázaro.

Geração Brasil estreia dia 5 de maio.

TV Lázaro Ramos Murilo Benício Lázaro Ramos [14892] Murilo Benício [14975] Geração Brasil [73606] Geração Brasil

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'