Especial!

Kim Kardashian prepara surpresa de aniversário para Kris Jenner e impressiona: ''Isso foi perfeito''

Kim Kardashian presenteia Kris Jenner com surpresa inesquecível em seu aniversário de 65 anos!

CARAS Digital Publicado em 07/11/2019, às 12h03 - Atualizado às 12h13

Kim Kardashian prepara surpresa inesquecível para Kris Jenner - Foto/Instagram

Não podemos negar que a família Kardashian sabe preparar uma festa, não é mesmo?

Kris Jenner, comemorou o seu aniversário de 65 anos nesta semana, e a comemoração acabou acontecendo melhor do que ela imaginava.

Kim Kardashian, filha da matriarca, enganou toda família fingindo que ia levar a família para um almoço em um restaurante. Sendo que, na verdade ela alugou a casa em que elas cresceram para fazer a comemoração especial.

"Hoje nós celebramos a minha mãe. Todo mundo que a conhece sabe como ela é sensível. Para o aniversário dela, eu planejei um almoço simples com os filhos e as amigas mais próximas. Mandei convites indicando um lugar para nos encontrarmos. Quando todo mundo chegou, eu disse que eu tinha uma surpresa e que lá não era o local que íamos comer. Então eu dei o convite REAL e assim que todo mundo viu o endereço começaram a chorar", escreveu Kim no legenda do vídeo surpresa.

"Eu aluguei a nossa casa de infância", explicou Kim. "Todas as nossas memórias estão aqui, especialmente as que temos com o nosso pai. É onde cada criança Kardashian nasceu", continuou contando a empresária.

Kris visivelmente emocionada, começa a chorar quando se toca que o almoço vai acontecer na casa. Para aumentar ainda mais a emoção, Kim revelou que também replicou "aquele papel de parede ridículo da cozinha" que elas tinham enquanto cresciam e refez a decoração do local e recolocou os objetos que ficavam na casa

"Nós almoçamos em casa como se nada tivesse mudado e choramos o tempo todo", continuou Kim no Instagram. "Quando nós fomos para o carro, eu tinha outra surpresa! Eu aluguei todos os carros que meus pais já tiveram. Alguns deles estavam esperando a gente lá fora e o resto estava alinhado na frente da casa, assim como os meus pais faziam. Eu até refiz as placas deles", contou emocionada.

A advogada, que raramente perde a compostura na frente das câmeras, revelou que não foi tarefa fácil: "Consegui me segurar durante todo o almoço, apesar de ter chorado muito enquanto organizava tudo. Mas no fim, eu fui para o meu banheiro antigo, fechei a porta e chorei muito", revelou.

Após a surpresa, Kris comentou no post de Kim dizendo: "Eu não consigo parar de chorar. Esse foi o dia mais mágico que eu já tive... Kim, você é um anjo para todas nós... Eu não consigo expressar o que isso significou para mim e agora eu tenho esse lindo dia para relembrar. Eu não queria que acabasse".

TV Kim Kardashian kris jenner Keep Up With The Kardashians

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'