Engraçado!

Katy Perry revela detalhes de como Orlando Bloom a pediu em casamento e diverte a web

Cantora disse que o instante foi muito fofo e fez com que eles dessem boas risadas juntos

CARAS Digital Publicado em 27/02/2019, às 14h01 - Atualizado às 14h02

Cantora não segurou as risadas ao recordar o instante romântico! - Reprodução/Youtube

Katy Perry foi a mais recente convidada do programa Jimmy Kimme Live! Em um bate papo bem descontraído com o apresentador, a cantora entrou em diversos assuntos, tanto de sua vida pessoal, quanto profissional. Durante um instante da conversa, a estrela fez questão de relembrar um momento importantíssimo que vivenciou recentemente, o pedido de casamento que recebeu de seu noivo, Orlando Bloom.

Segundo a diva, o instante foi repleto de acontecimentos que o tornou ainda mais especial. Enquanto alguns recorreram a ideia do romantismo e da fofura, outros partiram para um lado um pouco mais engraçado, justamente pelo fato de não ter sido planejado, acontecimentos que mostraram o quanto o astro estava nervoso com a situação, o que acabou causando alguns ‘probleminhas’.

“Foi muito fofo. Era dia dos Namorados e nós fomos jantar. Achei que fôssemos ver um pouco de arte depois, mas entramos em um helicóptero. Ao entrarmos no veículo, Orlando abriu um champanhe e me entregou uma carta”, começou ela.

Relembrando tudo e dando boas risadas com o apresentador, Katy disse que seguiu lendo a carta como solicitado, fingindo que não estava notando tudo que estava acontecendo naquele instante dentro do helicóptero.

“Estou lendo, mas escuto o champanhe quebrar e a garrafa rolando por aí. Aí ele puxa a caixa que é grande demais para o bolso do seu casaco, rasga o bolso e enfia o cotovelo no champanhe, e eu finjo estar tipo: só estou lendo aqui, não estou vendo você fazer nada disso”, disse a celebridade, que afirmou um romantismo para lá de apurado de seu companheiro.

Por fim, falando de suas conquistas no universo fonográfico, Perry revelou que American Idol, reality show o qual ela é uma das juradas, terá uma nova temporada!

 

TV amor casamento katy perry romance Orlando Bloom pedido Engraçado fofo detalhes divertido

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'