BBB

João Maurício lembra do início do 'BBB12': ‘Laisa estava na minha’

Para Monique, Fael e João Mauricio, a gaúcha Laisa comete burrice ao mudar de lado toda hora

Redação Publicado em 07/02/2012, às 12h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

João Maurício / Laisa - Reprodução/Frederico Rozário/TV Globo

A estudante de medicina Laisa (23), que se relaciona com o lutador Yuri (26), parece não estar agradando alguns integrantes do Big Brother Brasil 12. Já criticada por Rafael (35) nos últimos dias, a gaúcha também foi recriminada por Monique (23), Fael (25) e João Maurício (34) na manhã desta terça-feira, 7, por se aproximar de um grupo diferente da casa, a cada dia.

“Não entendi a comemoração dela por ti, Fael. Não digo que não fiquei feliz por ti, mas foi uma coisa exagerada. A comemoração dela foi forçada. Ela virou cambalhota, achei que viraram melhores amigos”, afirmou a loira. O goiano concorda com Monique e fala que Laisa comete burrice ao mudar de lado toda hora. "Um dia dá cambalhota e no outro coloca o cordão no pescoço", se referiu ao jogo de segunda-feira, 6, onde Laisa quis vetar Fael de conseguir o Poder do "não" para a próxima Prova do Líder.

"Ela mudou com muita gente no dia que ela pegou a liderança", acrescentou Monique sobre a sister.

Mais tarde, João Maurício lembrou do início do reality show da Globo. "Sabe o que eu fico bravo: É que ela ficaria com o primeiro que chegasse nela. Só para fazer um casal. Nisso eu acredito mesmo.O João Carvalho (46) me falou que ela tava na minha”, disse. "O João é um cara que pesca essas coisas", completou a estudante de administração.

O pecuarista ainda falou que, na ocasião, deixou claro que não tinha interesse. "Não vim aqui pra isso", concluiu, antes de João Carvalho se aproximar dos três.
 

TV big brother brasil Ronaldo rede globo Fabiana monique Big Brother Brasil [11823] BBB12 [55273] BBB12 big brother brasil 12 renata Laisa João Carvalho Fael paredão

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'