Isabella Santoni visita crianças com câncer no Rio de Janeiro

Isabella Santoni esbanja simpatia ao visitar pacientes em instituição que ajuda crianças com câncer

CARAS Digital Publicado em 11/07/2016, às 22h50

Isabella Santoni visita crianças com câncer no Rio de Janeiro - Cleomir Tavares / Divulgação

A atriz Isabella Santoni participou de uma ação beneficente nesta segunda-feira, 11. Ela visitou as crianças com câncer que são atendidas pela Casa Ronald no Rio de Janeiro. Sorridente, a artista brincou e conversou com os pequenos pacientes.

“Eu ainda não conhecia o projeto da Casa Ronald e é muito lindo. Aqui as crianças tem recreação, ajuda na escola e é importante essa integração porque aqui elas recebem um conforto, uma atenção grande, tem lanche e as mães se revezam ajudando. É muito importante esse espaço porque as crianças podem se sentir em casa e estarem perto de outras crianças que estão passando pelo mesmo problema, trocar experiências e o contato fortalece isso tudo. Você pode doar o que quiser, porque aqui tem um bazar que eles vendem as coisas para reverter para a casa”, disse Isabella.

Durante a visita, a atriz ainda comentou sobre a sua nova personagem na TV. Ela dará vida para Letícia na novela Além do Amor e viverá o drama da leucemia. “Ela já está em uma fase boa, que é o final do tratamento. Então é importante eu estar aqui e passar a mensagem de que é importante lutar e ter uma experiência boa, para que elas possam se espelhar e continuar lutando”.

TV Isabella Santoni Isabella Santoni [74990]

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'