Hugo Bonemer revela que Ricardo Tozzi herdará sua cicatriz no supercílio em 'A Lei do Amor'

Hugo e Tozzi darão vida ao mesmo personagem, Augusto, na primeira e segunda fase, respectivamente

Thiago Azanha Publicado em 05/10/2016, às 11h22 - Atualizado às 11h26

Hugo Bonemer e Ricardo Tozzi - Reginaldo Teixeira/CS Eventos Divulgação e July Caldas/Divulgação

Assim como a pinta de Claudia Abreu reproduzida no rosto de Isabelle Drummond na novela A Lei do Amor, uma cicatriz no supercílio de Hugo Bonemer será herdada por Ricardo Tozzi no folhetim global.

O ator contou para a CARAS Digital que a equipe de caracterização da novela manterá a cicatriz em Tozzi para dar maior veracidade às características do personagem Augusto na mudança da primeira para a segunda fase.

"Eu e o Ricardo fizemos um workshop juntos, ficamos duas semanas pegando as características um do outro -- físicas, maneiras, timbres de voz, jeitos de olhar, de falar. Claro que eu tive que roubar mais dele do que ele de mim porque ele ficará o resto da novela. Mas ele terá uma cicatriz que é minha! Só que será feita. A caracterização precisará fazer nele até o fim da novela, coitado", explicou Hugo.

Bonemer também contou seu personagem não deverá exercer um plano de vingança contra a grande vilã da história, Mag (Vera Holtz), por conta do assassinato de seu pai. "O Augusto é um professor de cursinho que se apaixonada por uma das alunas, que é a Vitória (Sophia Abrahão), filha da assassina do pai do Augusto. Pra ele está tudo bem, não é um plano de vingança. Em princípio a gente entende assim. Ele é um cara maneiro, legal. Só que a mãe, que é a grande vilã da história, a Magnólia, vai fazer a cabeça da filha por achar que tem algo errado com ele. Eles vão brigar, claro. Falar do pai, pra ele, é algo que o descontrola e esse descontrole assusta a Vitória. E eles só irão se reencontrar vinte anos depois", contou o galã.

TV

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'