Nostalgia!

Gugu Liberato relembra ‘época divertida’ em vídeo engraçado com Carla Perez e Gretchen

Apresentador protagonizou um momento de nostalgia ao relembrar seu programa de auditório

CARAS Digital Publicado em 07/03/2019, às 17h20 - Atualizado às 17h21

Apresentador publicou um vídeo dos anos de 1990, ao lado de Carla Perez e Gretchen - Reprodução/Instagram

Gugu Liberato usou das redes sociais para fazer uma recordação um tanto quanto especial. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o apresentador protagonizou um momento bem nostálgico e relembrou um instante para lá de engraçado ao relembrar um dos episódios de seu programa de auditório.

Na ocasião, ele dividia o palco com Carla Perez e Gretchen, que sensualizaram bastante o provocando ao som da canção Raimunda, da Gang do Samba. Referindo-se aos anos de 1990, ele fez questão de adjetivar o trabalho como uma das épocas mais divertidas de sua carreira profissional.

Sempre com teor cômico, na ocasião nostálgica Gugu brinca com a dançarina do grupo É o Tchan ao dizer: "Chega, esse programa aqui é um domingo à tarde pra divertir a família brasileira... Você já passou a mão na minha bunda duas vezes!". Neste instante, todos presentes no palco caem na gargalhada e protagonizam um instante de muita diversão e descontração.

Esta não é a primeira vez que ele recorre as redes sociais para comentar sobre os programas que comandou nos anos anteriores. Sempre muito grato a todos que participaram de alguma forma de seus sucessos, o apresentador faz questão de deixar uma mensagem positiva se referindo as pessoas que estiveram presentes na construção de sua carreira no universo do entretenimento.

TV dança diversão Gretchen Domingo Legal programa do gugu brincadeira descontração carla perez gugu liberato nostalgia Felicidade relembra risadas

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'