Grazi Massafera substitui Alinne Moraes como musa de camarote no Rio

Grazi Massafera substituirá Alinne Moraes como musa de camarote no Rio de Janeiro. Romário será o garoto-propaganda da marca para o verão

CARAS Digital Publicado em 28/01/2014, às 11h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Grazi Massafera substitiu Alinne Moraes como musa de camarote no Rio - Cleomir Tavares / Divulgação e Ag. News

Recém-separada de Cauã Reymond, Grazi Massafera foi anunciada nesta terça-feira, 28 como musa do camarote de uma cervejaria no Carnaval do Rio de Janeiro. Curiosamente, a atriz substituirá Alinne Moraes, também ex do ator, que ocupou o posto no Carnaval de 2013. 

+ Grazi Massafera aproveita o mar carioca

Durante o evento, Grazi falou pela primeira vez sobre "seu novo estado civil", e contou que o fato de estar separada não mudará sua maneira de curtir o Carnaval. "Não muda nada. Só muda o estado civil... Amo carnaval, que sempre teve para mim o sentido de alegria, festa, e, independente do estado civil, eu vou curtir", garantiu a atriz, que também afirmou que a filha, Sofia, também gosta muito da festa. "Está no sangue e em breve ela estará comigo sambando na Sapucaí. Já sambo muito com ela em casa", afirmou.

Grazi falou ainda sobre sua afinidade com o futebol, já que o tema do camarote é "pelada". "Morando no Rio, eu tento. Mas sou mais do vôlei e sou muito perna de pau", brincou, bem humorada. A atriz ainda não sabe se, além do camarote, estará na avenida. "Antes do carnaval, sempre acho que não vou para a avenida e chega na hora e vou. Mas o melhor posto é, sem dúvida, o de rainha. É inesquecível", relembrou.

Além de Grazi, que segundo a cervejaria "reforça as características de atitude e ousadia da marca", o ex-jogador de futebol Romário foi anunciado como garoto-propaganda.  O ex-jogador de futebol protagonizará uma campanha para a cervejaria cujo tema é #Vemprapelada.

Além do filme de verão, o deputado também protagonizará outras campanhas ao longo do ano. #VemPraPelada também será o tema da quinta edição do camarote, conhecido por abrigar diversos famosos durane os dias de folia.

O camarote terá uma cenografia diferenciada e será dividido em três ambientes, cuja temática será “Pelada”. O buffet Fasano será o responsável pelo cardápio, enquanto  o Buddha Spa terá um espaço no lounge onde os convidados poderão renovar as energias com massagens. A Casa dos Criadores estará à frente da customização dos abadás. Antes de Alinne e Grazi, Paris Hilton e Sandy já ocuparam o papel de musa da cervejaria.

 

TV Alinne Moraes grazi massafera Grazi Massafera [11981] Romário Romário [14457] Alinne Moraes [14614] Carnaval 2014 Carnaval 2014 [71734] Carnaval 2014 Rio de Janeiro Carnaval 2014 Rio de Janeiro [73240]

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'