EMOCIONADA!

Giovanna Ewbank se emociona com parto de bicho-preguiça e reflete sobre maternidade: ''Maravilhada''

Grávida, Giovanna Ewbank reflete sobre natureza e maternidade após se emocionar com parto de bicho-preguiça

CARAS Digital Publicado em 03/03/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h12

Giovanna Ewbank se emociona com vídeo de parto de bicho-preguiça - Divulgação/Instagram

Nesta terça-feira, 3, Giovanna Ewbank emocionou seus internautas ao fazer uma bela reflexão em seu Instagram. A musa compartilhou um vídeo do parto de uma folivora, ou como é conhecido popularmente, bicho-preguiça e abriu o jogo sobre natureza e maternidade. 

"A natureza é linda! Recebi esse vídeo há uns dias e fiquei muito emocionada com tanta beleza. No começo fiquei assustada, achei que o filhote ia se machucar... mas a natureza é tão perfeita que tudo acontece do jeito certo, com a precisão que a vida demanda", começou na legenda da postagem. 

E continuaram: "E o sorriso que ela dá no finalzinho? Posso estar muito emotiva, mas juro que eu vi ela sorrir, como se agradecesse a Deus por aquele momento. Acho que ser mãe é um pouco disso: estar assustada e maravilhada ao mesmo tempo. Aquele medo do mundo, enquanto queremos que nossos filhos explorem todas as suas potencialidades e sejam capazes de conquistar tudo que sonham", destacou. 

"É saber que eles são indivíduos e que um dia vão sair por aí pra realizar suas vidas, mas sentir-se verdadeiramente em paz só quando os pequenos estão por perto, bem agarradinhos e protegidos por nós, como essa mamãe-preguiça abraça seu filhote", refletiu. 

"É ter toda a vida ressignificada em um instante e a partir disso viver o maior amor do mundo. Tenho meus grandes amores que me moldam todos os dias, ressignificam a minha existência e me fazem sentir todas essas emoções e experiências", ressaltou. 

Por fim, completou: "A maternidade é desafiadora, é uma mistura louca de sensações, mas não conheço nada tão bonito, tão potente e tão transformador quanto o amor que floresce quando nasce uma mãe. Obrigada, meus filhos, por me fazerem nascer mãe de vocês!", concluiu. 

Vale lembrar que a musa, que já é mãe de Titi e Bless, está esperando outro filho e pelo visto está bem entusiasmada com a ideia de ser mãe de três. 

Confira abaixo um clique retirado do vídeo postado pela esposa de Bruno Gagliasso:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUANA PIOVANI FALA SOBRE NAMORADO E FILHOS COM PEDRO SCOOBY!
 

 

 

 

TV bruno gagliasso Giovanna Ewbank Titi Bless

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'