Fernanda Gentil faz homenagem para Flávio Canto

Fernanda Gentil escreve mensagem de despedida para Flávio Canto, que deixou o comando do Esporte Espetacular

CARAS Digital Publicado em 20/03/2017, às 17h17 - Atualizado às 17h19

Fernanda Gentil - Divulgação/TV Globo

A apresentadora Fernanda Gentil fez uma homenagem para Flávio Canto em suas redes sociais. Nesta segunda-feira, 20, ela escreveu uma mensagem de despedida para o colega, que deixou o comando do Esporte Espetacular aos domingos e será substituído por Felipe Andreoli. Em seu texto, a loira celebrou o período de trabalho, amizade e ainda celebrou os futuros projetos do companheiro.

"Sou só mais uma entre todos os seus fãs, mas uma das poucas que tem a oportunidade de trabalhar com você e ver de perto o ser humano que você é. Foram poucos meses ao seu lado no estúdio mas a verdade é que ele é pequeno demais pra você... me deixa aqui dentro e vai lá pra fora continuar fazendo o que você faz de melhor; usar o esporte pra transformar esse mundão num lugar melhor para as nossas crianças. Eu te agradeço por isso em nome dos brasileiros, das mães e pais, dos trabalhadores, dos desempregados, dos avós, dos jovens, das crianças, dos atletas, dos professores, dos meus filhos... essas pessoas talvez não saibam, mas elas têm muito a te agradecer. Porque indiretamente, mais cedo ou mais tarde, de alguma forma, somos tocados positivamente por alguma causa que você abraça ou alguma luta que você trava - e pra nossa sorte, de luta você entende. Boa sorte nos seus projetos! Que todas as suas emocionantes e lindas intenções para o mundo se realizem; assim cada vez mais gente vai ter motivo pra te agradecer...", disse ela. 

 

Sou só mais uma entre todos os seus fãs, mas uma das poucas que tem a oportunidade de trabalhar com você e ver de perto o ser humano que você é. Foram poucos meses ao seu lado no estúdio mas a verdade é que ele é pequeno demais pra você... me deixa aqui dentro e vai lá pra fora continuar fazendo o que você faz de melhor; usar o esporte pra transformar esse mundão num lugar melhor para as nossas crianças. Eu te agradeço por isso em nome dos brasileiros, das mães e pais, dos trabalhadores, dos desempregados, dos avós, dos jovens, das crianças, dos atletas, dos professores, dos meus filhos... essas pessoas talvez não saibam, mas elas têm muito a te agradecer. Porque indiretamente, mais cedo ou mais tarde, de alguma forma, somos tocados positivamente por alguma causa que você abraça ou alguma luta que você trava - e pra nossa sorte, de luta você entende. Boa sorte nos seus projetos! Que todas as suas emocionantes e lindas intenções para o mundo se realizem; assim cada vez mais gente vai ter motivo pra te agradecer...

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

TV Fernanda Gentil Fernanda Gentil [34057]

Leia também

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna