Ex-BBB Carol Peixinho reflete sobre motivação com textão na web: ''Coragem e ousadia''

Ex-BBB Carol Peixinho reflete sobre motivação com textão para os fãs

CARAS Digital Publicado em 29/09/2020, às 13h54 - Atualizado às 14h14

Ex-BBB Carol Peixinho reflete sobre motivação com textão na web - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Carol Peixinho acordou inspirada nesta terça-feira, 29, e compartilhou um textão sobre motivação com os fãs em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a musa fitness surge curtindo o dia no rio em Salvador, na Bahia.

"Você é do tipo que acorda motivado ou não?? É preciso muita coragem e ousadia para conquistar os nossos sonhos!!! É preciso estar em movimento constante! Viver no piloto automático é muito ruim e desmotivador, zona de conforto só te leva a frustração!! Correr atrás, persistir, perseverar, acreditar... sair da comodidade é um ato de CORAGEM que requer muita DETERMINAÇÃO!! Depois que eu entendi isso, internalizei, acreditei e senti na prática que TUDO MUDOU pra melhor, comecei acordar mais motivada, tudo foi se encaixando perfeitamente e ficou ainda mais prazeroso correr atrás dos meus sonhos, objetivos e desejos!!Eu consegui transformar isso e
VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE!!! Não opte pelo caminho mais fácil, opte pelo novo, novas experiências que vão te enriquecer emocionalmente, te tornará mais confiante de si, opte pelo que faz o seu coração vibrar, arrisque sempre!!! Mas é claro com responsabilidade, o máximo que pode acontecer é dar errado e é exatamente no erro que a maturidade vem, o amadurecimento em todos os âmbitos da vida, a inteligência emocional, as vivências que te darão embasamento pra você crescer e ser tornar alguém forte, corajoso, pronto pra viver e ser cada vez mais feliz!!! Você tem algum objetivo que deseja muito e fica protelando? Me conta!! Ahhh e marca aqui aquele amigo (a) que precisa ler essa mensagem"
, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não dispensaram elogios. "Perfeita", comentou uma seguidora. "Arrasou", disse outra. "Maravilhosa", completou uma internauta.

Recentemente, a ex-BBB Carol Peixinho arrasou no clique durante viagem e fãs elogiaram.

TV Carol Peixinho

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'