Sucesso

Duda Rodrigues assina contrato com a Rede Brasil

A apresentadora está pronta para arrasar nas telinhas

CARAS Digital Publicado em 03/05/2019, às 19h23 - Atualizado às 19h25

Duda Rodrigues - Divulgação

Duda Rodrigues, apresentadora do Saúde e Você, acabe de anunciar ao mercado sua migração para a Rede Brasil. As negociações estavam sendo tratadas em sigilo pelo seu empresário e pelos departamentos artístico e comercial da emissora desde do final do ano passado.

Cheia de carisma, a apresentadora conquistou a oportunidade de expandir o alcance de seu show com a transferência para a TV Aberta. Sua grande experiência na área da saúde e bem estar foi um dos fatores que a levaram para essa nova trilha em sua carreira.  

Apesar da mudança para a grade de televisão aberta, o formato do programa Saúde e Você continuará exibindo seus quadros de sucesso com a participação de vários especialistas na área da saúde, e dedicará edições especiais para causas assistenciais que também serão acompanhadas pela presença de grandes profissionais.

Além do sucesso televisivo, a apresentadora também anuncia a expansão de sua Agência de Comunicação, agora com um núcleo no interior de São Paulo, onde os participantes do programa terão todo o suporte. A previsão de estreia do Saúde e Você na Rede Brasil é 19 de Maio, todos os domingos pela manhã.

 

TV Duda Rodrigues

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'