Show dos Famosos

Dani Winits revolta a web ao revelar que sofreu preconceito por ser loira

Durante o ''Show dos Famosos'', Dani Winits dividiu a opinião dos fãs ao falar sobre preconceito

CARAS Digital Publicado em 29/04/2019, às 07h37 - Atualizado às 07h43

Faustão e Dani Winits - Reprodução/TV Globo

Danielle Winits surpreendeu o público no "Show dos Famosos", durante o "Domingão do Faustão", da TV Globo.

Após interpretar a canção Beijinho no Ombro, de Valesca Popozuda, a atriz falou sobre empoderamento feminino e revelou já ter sofrido preconceito.

"A mulher poder falar o que quer, usar e ser o que quer. Eu sei porque passei por muito preconceito. Já, bastante. Sei lá se porque botei peito, sou loira. Costumava falar: 'sou loira mas minha raiz é de outra cor'. Hoje em dia eu falo que sou loira porque gosto de ser loira. Beijinho no ombro. E tudo bem! A Valesca veio com essa proposta, essa mulher forte, falando coisas empoderadas. Mais Valescas, mais", disse.

Após a declaração, Claudia Raia elogiou a loira. "Quem te conhece sabe sua vida, sabe a mãe, a profissional que você é. É tudo muito emocionante. Não é fácil viver desse ofício nesse país, principalmente sendo bonita e gostosa. Nós sabemos bem disso. A sua raiz é da cor que você quiser, você sempre se impôs dessa maneira, é extremamente digna no que faz. Acho que agora a resposta é beijinho no ombro para todo mundo", completou.

A declaração de Winits revoltou diversos fãs que lotaram as redes sociais com diversas críticas. "“Deus tenha vergonha alheia dessa mulher”, disse um leitor; "Danielle Winits falando besteira e choca um total de zero pessoas", afirmou outro; "A Dani Winits não tem amigos não, gente? Alguém avisa! É mico atrás de mico, coitada", ressaltou um terceiro.

 

TV Domingão do Faustão Dani Winits

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'