Disputa!

Christiane Torloni fala sobre a chance de voltar à 'Dança dos Famosos': 'Grande desafio'

Veterana das novelas irá competir novamente em quadro de Faustão

CARAS Digital Publicado em 11/05/2021, às 09h49 - Atualizado às 10h01

Campeã do quadro foi convidada para retornar! - Divulgação/TV Globo

Bastante animada com o convite para participar da Super Dança dos Famosos, a atriz Christiane Torloni vê o quadro do Domingão do Faustão como um grande desafio.

"Nada substitui o trabalho. Para você entrar de uma maneira tranquila, é como uma prova, você tem que ter estudado antes. Não tem improviso, não estou indo para uma festa que abriram a pista para dançar", disse a campeã da temporada de 2008 para o Gshow.

"Não é um MMA, não é octógono, ninguém tá indo para derrubar. Tenho o maior prazer em dançar. A responsabilidade aumenta não poder ter recebido um título, porque a responsabilidade do artista é sempre enorme. Trazer alegria neste momento é o grande desafio", completou ela sobre a pandemia.

SEM COMPETIÇÃO

Para a veterana das novelas, não existirá competição, mas sim, muita alegria e sentimento de reencontro. "O grande barato dessa edição é o reencontro, estamos com tanta saudade de ver parceiros. Não é uma corrida de carro, não tenho esse espírito da competição em mim", disse a famosa que acredita que o samba e o tango serão desafiadores para ela.

Praticando yoga e bicicleta em casa desde o início da pandemia, a atriz não vê a hora de começar a ensaiar para movimentar o corpo. "Vou fazer o meu melhor!", prometeu.

TV Christiane Torloni

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'