César Tralli relembra como foi cobrir a morte da princesa Diana

No dia em que completam os 20 anos da morte da princesa Diana, César Tralli relembra que participou da cobertura jornalística

CARAS Digital Publicado em 31/08/2017, às 18h01 - Atualizado às 18h05

César Tralli - Manuela Scarpa / Brazil News

O apresentador César Tralli relembrou como foi participar da cobertura jornalística sobre a morte da princesa Diana há 20 anos. Em suas redes sociais, ele contou que foi de trem de Londres para Paris para acompanhar todos os detalhes da despedida. “Um dos meus maiores desafios profissionais”, disse ele.

“Diana, o Choque Mundial. Logo depois da tragédia em Paris, embarquei no primeiro trem que saiu de Londres rumo à capital francesa. A extensa cobertura da morte da princesa foi um dos meus maiores desafios profissionais até hoje e um dos mais inesquecíveis também. Trabalhei com o mago das filmagens: Paulo Pimentel. #princesadiana???? #20anos @prmpimentel (foto tirada pelo Paulinho: Eurostar, a caminho de Paris.)", disse ele. 

 

Diana, o Choque Mundial. Logo depois da tragédia em Paris, embarquei no primeiro trem que saiu de Londres rumo à capital francesa. A extensa cobertura da morte da princesa foi um dos meus maiores desafios profissionais até hoje e um dos mais inesquecíveis também. Trabalhei com o mago das filmagens: Paulo Pimentel. #princesadiana???? #20anos @prmpimentel (foto tirada pelo Paulinho: Eurostar, a caminho de Paris.)

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em

TV Cesar Tralli [27708] Cesar Tralli

Leia também

Influenciador relembra inspiração para personagem deficiente visual na TV: 'Emoção'

Ex-BBB Gyselle Soares sai em defesa de reality da Record: 'Financeiramente muito bom'

Ex-BBB Isabelle Nogueira vai apresentar o Festival de Parintins? Globo anuncia transmissão

Conheça Rafael Saraiva, o Guilherme da novela No Rancho Fundo

Christina Rocha revela verdadeiro motivo para sair do SBT: 'Não estava feliz'

Maria Beltrão pode substituir Maju Coutinho no Fantástico? Saiba mais