parabéns

Cesar Tralli ganha homenagem de Ticiane Pinheiro em seu aniversário

Apresentador da TV Globo comemorou 48 anos neste domingo, 23

CARAS Digital Publicado em 23/12/2018, às 18h38 - Atualizado às 18h52

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro - Reprodução Instagram

Ticiane Pinheiro abriu o coração neste domingo, 23, e fez uma linda homenagem de aniversário para o marido, Cesar Tralli, que completou 48 anos. 

"É pique, é pique! Hoje é um dia ultraespecial, porque hoje nasceu o meu vidinho, meu marido, meu amigo, meu companheiro de vida, o biscoito da Rafinha. Parabéns, meu amor! Que seu ano seja muito iluminado, com muitas alegrias, realizações, amor, saúde, paz e muitas bênçãos na sua vida. Você merece o melhor que ela tem para oferecer! Vamos comemorar muito e sempre! Te amo para sempre", afirmou a loira. 

Em outra publicação, a apresentadora da Record TV celebrou a união com Cesar: "Quantos momentos lindos, quantas coisas já vivemos nesses quatro anos juntos, e isso só fez a gente ter certeza desse amor que só aumenta com o passar dos dias. Parabéns, meu amor, pelo aniversário, pelos ensinamentos, por todo amor, carinho, generosidade e companheirismo. Você é muito especial e sou muito feliz por ter te encontrado nessa vida! Viva". 

Em comemoração à data, o jornalista da TV Globo aproveitou o dia de folga para se reunir com a família. Em seu Instagram, ele posou ao lado da mãe e da esposa.

"Comemorando a vida ao lado de duas mulheres que amo muito: minha esposa (ela acha brega eu chamar de esposa, eu adoro!) e minha mãe. Hoje completo 48 anos. E quando converso com Deus me vem uma palavra: gratidão. Muito obrigado. Pela família, pelos amigos, pelo trabalho, pelo amor que tenho ao próximo, pela alegria de viver. Obrigado, Pai", escreveu ele na legenda.


Cesar Tralli com a mãe e a esposa (Crédito: Reprodução Instagram)

TV Ticiane Pinheiro Cesar Tralli Rafinha Justus

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'