Bruna Marquezine se defende das críticas à personagem: "Um papel não mancha a imagem do ator"

Bruna Marquezine se defendeu das críticas à sua personagem na novela Em Família: "Ninguém é obrigada a gostar de nada, mas um papel nunca difama ou mancha a imagem do ator", afirmou

CARAS Digital Publicado em 20/05/2014, às 12h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Marquezine - TV Globo / Divulgação

Bruna Marquezine usou seu Instagram nesta terça-feira, 20, para defender sua personagem, Luiza, de Em Família, das críticas que vem recebendo.

Calma e ponderada, a atriz respondeu a uma seguidora que disse que o trabalho, considerado por ela "ridículo", "manchava sua imagem" e "a difamava a cada capítulo".

"Ninguém é obrigado a gostar de nada, mas um papel nunca difama ou mancha a imagem do ator. Só para pessoas que não conseguem diferenciar e separar o ator do personagem", afirmou Bruna, que voltou a falar sobre o assunto instantes depois.

"Essa é a minha profissão e o que eu amo fazer e quero fazer pro resto da minha vida! Se Deus quiser ainda vou dar vida a papéis muito desafiantes e bem diferentes de mim e da minha realidade. Quero poder contar muitas histórias ainda! Algumas pesssoas precisam entender que o ator não é o personagem e que um papel não necessariamente interfere na postura de um ator. Muito obrigada, beijo", finalizou a atriz, educada.

Na noite desta terça-feira, 20, a personagem de Bruna viveu a primeira noite de amor com Larte (Gabriel Braga Nunes), grande amor da vida de sua mãe, Helena (Julia Lemmetz). As cenas mais quentes da personagens, que estariam programadas para acontecer com bastante frequência a partir de agora, teriam como objetivo atrair a atenção do público e alavancar a audiência da trama.

 

 

TV bruna marquezine Bruna Marquezine [14662]

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'