Bruna Marquezine responde crítica de seguidora por defender campanha contra assédio

Bruna Marquezine se engajou na campanha 'Mexeu com uma, mexeu com todas' que teve a participação de várias atrizes da Globo

CARAS Digital Publicado em 05/04/2017, às 08h26 - Atualizado em 08/03/2019, às 17h36

Bruna Marquezine - Samuel Chaves / Brazil News

Bruna Marquezine foi uma das várias atrizes da Globo que aderiram à campanha Mexeu com uma, mexeu com todas, que tem como intenção pedir o fim do assédio contra as mulheres. Nesta terça-feira, 4, a namorada de Neymar publicou uma foto da campanha, assim como Grazi MassaferaTaís Araújo, Camila Pitanga, Cleo Pires, Leandra Leal e outras estrelas da televisão. 

Uma seguidora decidiu ironizar o fato de Bruna decidir defender uma campanha pelas mulheres. "E contra a corrupção e o governo ladrão, cadê a camisa?", criticou. A atriz foi sutil em sua resposta: "Por que você não faz uma?". 

+ Fernanda Vasconcellos recebe ofensa por defender campanha e rebate nas redes sociais

A camapanha surgiu em apoio à figurinista Su Tonani, que denunciou assédio do ator José Mayer - a Rede Globo emitiu um comunicado anunciando a suspensão do ator. "Em relação à denúncia de assédio envolvendo o ator José Mayer e a figurinista Susllem Tonani, a Globo reafirma o teor da nota divulgada na última sexta-feira quando afirmou que o caso foi apurado e que as devidas providências estavam sendo tomadas. Naquela nota, a TV Globo enfatizou que repudia toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito. E que zela para que as relações entre funcionários e colaboradores se deem num ambiente de harmonia e de acordo com o código de ética e conduta do Grupo Globo. Esta convicção da Globo foi reafirmada para um grupo de atrizes, diretoras e produtoras reunidas no domingo a noite quando a emissora informou que, apurado o caso, tomou a decisão de suspender o ator José Mayer de produções futuras dos Estúdios Globo por tempo indeterminado. O ator foi notificado na segunda-feira dessa decisão. Sobre a iniciativa de funcionários, colaboradores e executivos de usar, hoje, camisetas com os dizeres: 'Mexeu com uma, mexeu com todas',  a Globo se solidariza com as manifestações que expressa os valores da empresa. O ator José Mayer, de grande talento e enormes serviços prestados à Globo e às artes brasileiras, certamente terá a oportunidade de expressar seus sentimentos em relação ao triste episódio e esclarecer que atitudes pretende tomar. A Globo lamenta que Susllem tenha vivido essa situação inaceitável no ambiente que a empresa se esforça para que seja de absoluto respeito e profissionalismo. E por essa razão pede a ela sinceras desculpas", disse o comunicado falado por Evaristo Costa durante o Jornal Hoje desta terça-feira, 4. 

 

 

#mexeucomumamexeucomtodas #chegadeassedio ????

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine) em

TV bruna marquezine Bruna Marquezine [14662]

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'